quarta-feira, 19 de maio de 2021

MC Kevin combinava encontro com modelo por 2000 antes de morrer.

 MC Kevin e amigo combinaram encontro por R$ 2.000 com modelo antes de queda

MC Kevin e amigo combinaram encontro por R$ 2.000 com modelo antes de queda

Em depoimento prestado na delegacia nesta segunda-feira (18), a modelo e o funkeiro contaram que mantiveram relações sexuais no quarto 502 do hotel e que, depois, ela teria ido com Kevin para a varanda, de acordo com o jornal Extra

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A modelo fitness Bianca Dominguez afirmou que cobrou R$ 2.000 para que participasse de um encontro com MC Kevin, 23, nome artístico do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, e seu amigo antes de o cantor cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e morrer, no último domingo (16).

"Nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos R$ 2.000, eles me abordaram, não fui atrás de ninguém. Agora estão me julgando de todas as formas. Também sou pessoa e estou traumatizada com o que eu vi", disse em mensagens à Record.

Naquela tarde, Kevin foi dar um passeio com um amigo, o também funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, na orla da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde conheceram Bianca Dominguez em um quiosque e marcaram o encontro para mais tarde.

Em depoimento prestado na delegacia nesta segunda-feira (18), a modelo e o funkeiro contaram que mantiveram relações sexuais no quarto 502 do hotel e que, depois, ela teria ido com Kevin para a varanda, de acordo com o jornal Extra.

Um terceiro amigo que também trabalhava na produção teria tentado entrar no quarto, mas foi impedido por Victor. O cantor teria caído ao tentar pular para o apartamento de baixo com receio de que sua mulher, Deolane Bezerra, que estava em outro andar do hotel, chegasse.

Essa, no entanto, é apenas uma das hipóteses investigadas pela polícia. Uma outra versão divulgada após o acidente, é de que MC Kevin teria tentado pular na piscina, a partir da sacada do quarto em que estava hospedado um amigo, após ingerir bebida alcoólica.

À Record, a esposa de Kevin afirmou que "teve um desentendimento com o marido por causa dos amigos, mas foi antes de dormir". "Ele estava muito feliz e não me importei de ele ficar lá embaixo. Até porque mostrei nos áudios na delegacia que ele me avisou onde estava", escreveu.

A polícia já ouviu diversas pessoas que estavam no hotel e apreender celulares para entender se as versões batem. Foram ao menos cinco aparelhos coletados: de Kevin, Bianca, Victor (dois celulares) e do assessor de imprensa Jonathan.

 

Noticias:https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1805299/6-mc-kevin-e-amigo-combinaram-encontro-por-r-2000-com-modelo-antes-de-queda


Nenhum comentário:

Postar um comentário