segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Lionel Messi e sua entrevista polemica .

Acho perfeito que explique suas opiniões', diz Koeman sobre declarações de Messi

Acho perfeito que explique suas opiniões', diz Koeman sobre declarações de Messi


O técnico holandês Ronald Koeman afirmou que é importante que o jogador exponha as suas visões

As declarações dadas pelo craque argentino Lionel Messi no domingo a um canal de TV da Espanha sobre o momento do Barcelona e seus planos para o futuro geraram repercussão nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o técnico holandês Ronald Koeman afirmou que é importante que o jogador exponha as suas visões e reforçou que não irá interferir nas decisões.

"Acho perfeito que ele explique suas opiniões. Sempre estive tranquilo com ele e não mudou. Não podemos influenciar sua decisão e temos que tirar o melhor proveito dela. Veremos o que acontece", disse o treinador.

O comandante do Barcelona também falou sobre os elogios que recebeu de Messi. De acordo com o argentino, a contratação do holandês foi um acerto. "Não é que eu me acalme, mas agradeço porque é muito importante. Ainda sou o mesmo que tenta fazer a equipe evoluir em um ano de transição", explicou.

A coletiva de Ronald Koeman ocorreu na véspera do duelo entre Barcelona e Eibar, no estádio Camp Nou, em Barcelona, pela 16.ª rodada do Campeonato Espanhol. Para o último compromisso de 2020, o time catalão não vai contar com Messi, que sentiu dores no tornozelo.

Desta forma, Messi permanece em Rosário, na Argentina, onde passou os dias de Natal, e só retorna a vestir a camisa da equipe catalã em 3 de janeiro frente ao Huesca, também pelo Campeonato Espanhol.

A novidade do time diante do Eibar poderá ser Ousmane Dembélé, recuperado de lesão e que treinou normalmente com todo o grupo.

Noticias:https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1763757/acho-perfeito-que-explique-suas-opinioes-diz-koeman-sobre-declaracoes-de-messi

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Com aumento nos casos de covid-19 Uruguai fecha as fronteiras do pais .

 


Com alta de casos, Uruguai fecha fronteira e veta até a entrada de uruguaios no país

A nova limitação vai valer entre 21 de dezembro e 10 de janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, anunciou nesta quarta-feira (16) novas medidas para tentar conter o aumento de casos de Covid-19, incluindo novas restrições de entrada no país

A nova limitação vai valer entre 21 de dezembro e 10 de janeiro. Durante esse período, tanto estrangeiros quanto uruguaios que moram no exterior não vão poder entrar no país. As únicas exceções serão cidadãos que já compraram passagem e o transporte de carga, que poderá continuar normalmente

O governo uruguaio já impôs uma série de restrições em suas fronteiras desde o início da pandemia. Até agora, porém, estas medidas não se aplicavam a cidadãos uruguaios e a estrangeiros residentes no país.

Lacalle Pou também proibiu a realização de eventos públicos, ordenou o fechamento de bares e restaurantes à meia-noite e anunciou que mandou para o Legislativo um projeto que limita o direito de reunião das pessoas. O objetivo desta última medida é impedir a realização de festas de fim de ano e de comemorações numerosas de Natal.

"A segunda onda do mundo é a nossa primeira onda", afirmou o presidente ao justificar as medidas.

Desde o mês passado, o Uruguai enfrenta um crescimento nos casos de Covid-19, e soma atualmente 10.893 infecções e 102 mortes pela doença em uma população de 3,4 milhões de pessoas.

Noticias:https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1761424/com-alta-de-casos-uruguai-fecha-fronteira-e-veta-ate-a-entrada-de-uruguaios-no-pais

 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

São Paulo abre 7 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro

 

Tricolor goleia Botafogo por 4 a 0 no Morumbi





O São Paulo recebeu o Botafogo no estádio do Morumbi nesta quarta-feira (9) e abriu uma vantagem de 7 pontos sobre o vice-líder Atlético-MG após golear por 4 a 0 em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota fora de casa, o Botafogo permanece na vice-lanterna com 20 pontos, em situação cada vez mais complicada na luta para fugir do rebaixamento

Passeio no primeiro tempo

O São Paulo tomou conta da partida desde o início. Assim, não demorou a abrir o placar aos 9 minutos com Brenner. Após boa troca de passes de Gabriel Sara e Luciano pela esquerda, o atacante recebe cruzamento para cabecear da entrada da pequena área. Um belo gol.

Brenner voltou a marcar aos 26 minutos, quando Luciano tocou em profundidade para o camisa 30 avançar em velocidade pela esquerda e chutar, com violência, da grande área.

A situação do Botafogo piorou ainda mais aos 33 minutos, quando o zagueiro Marcelo Benevenuto foi expulso após entrar de forma dura em Luan.

Um pouco antes do intervalo, Igor Gomes chuta na direção do gol e a bola explode na mão de Rafael Forster. Com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o juiz assinala pênalti. Reinaldo vai para a cobrança e marca o terceiro para o São Paulo apenas no primeiro tempo.

Gol do profeta

Com um a mais, o Tricolor tomou conta da partida na segunda etapa. Mas o quarto gol saiu apenas aos 44 minutos, quando Hernanes recebe a bola na intermediária, ajeita o corpo e bate colocado no ângulo do gol defendido por Diego Cavalieri. Um golaço do profeta.

O próximo compromisso do líder São Paulo será no domingo (13), quando faz clássico com o Corinthians. Um dia antes, o Botafogo visita o Internacional no estádio do Beira Rio.

Noticias: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-12/sao-paulo-abre-7-pontos-de-vantagem-na-lideranca-do-brasileiro